Pintor é preso após agredir filho em Jacareí

2 0

Na noite de sábado (08), por volta das 21h, um pintor de 64 anos foi preso por lesão corporal grave, após agredir seu filho, de 37 anos, no Villa Branca.

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência sobre uma discussão entre pai e filho que resultou em agressão. Os policiais se dirigiram ao local, e lá, depararam-se com a vítima caída na cozinha, com sangramento na região do tórax.

O SAMU foi acionado, a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Jacareí, não sendo possível ser ouvida devido ao seu estado de saúde.

A irmã e a mãe da vítima foram ouvidas. Ambas afirmaram que as discussões entre os dois são frequentes e que só ouviram a briga. A mãe acrescentou que o filho chegou em casa embriagado e iniciou a discussão, momento em que o pai ficou nervoso e pegou uma tesoura na cozinha, acertando-o no peito.

Após a agressão, a mãe teria ido até a casa vizinha pedir ajuda. O vizinho, um administrador de 49 anos, confirmou o ocorrido à polícia, e contou que foi socorrer a vítima e chamou o SAMU.

Diante dos fatos, o pintor foi preso em flagrante. A vítima foi atingida em uma região vital, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, não corre risco de morte.

Happy
Happy
2 %
Sad
Sad
51 %
Excited
Excited
19 %
Sleepy
Sleepy
2 %
Angry
Angry
7 %
Surprise
Surprise
19 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *