Vereador pede melhorias na iluminação pública de Jacareí

0 0

Em três indicações protocoladas durante a sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (26), o vereador Abner de Madureira (PSDB) cobrou ações efetivas da prefeitura para melhorar a iluminação pública em bairros de Jacareí.

De acordo com a documentação apresentada pelo parlamentar, há situações em que é preciso fazer a instalação das luminárias na rua, substituir lâmpadas utilizadas atualmente por outras de LED e, até mesmo, recolocar a iluminação que foi retirada do poste.

“É o caso da Av. das Letras, no Villa Branca. Houve um acidente e o poste foi substituído. A iluminação foi retirada e não foi colocada de volta”, explicou Abner.

Calçamento – A situação mais complexa, contudo, fica no Jardim Yolanda, onde o vereador pediu a execução do calçamento e a instalação de iluminação nas vielas que interligam as ruas Antonieta Capelli Di Domenico e Otávio Rossi e, também, naquelas que interligam as ruas Eliza Capelli e João Capelli, na saída para a UMSF – Yolanda.

 “Os moradores reclamam da sujeira e do mau cheiro, do surgimento de animais peçonhentos e das dificuldades de locomoção, além da insegurança causada pela escuridão nessas ruas”, afirmou.

Led – Por fim, o vereador citou a necessidade de substituir as lâmpadas convencionais por outras de LED, na Rua Trinta e Seis, no Parque Meia Lua.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *