Ajudante de pedreiro é preso por posse de drogas em Jacareí

0 0

Na noite de sábado (05), por volta de meia-noite, um ajudante de pedreiro de 21 anos foi preso por posse de drogas no Parque dos Príncipes.

Durante patrulhamento na rua Dom José Primeiro, policiais militares avistaram um indivíduo sentado na calçada de uma residência que, segundo os policiais, já era conhecida por ser um local de tráfico de drogas, motivo pelo qual decidiram pela abordagem preventiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o abordado se identificou com um nome, mas não apresentou identificação, afirmando não morar naquela residência. Por conta das contradições informadas, os policiais pediram que ele apresentasse uma identidade.

A equipe entrou na casa, e avistou a cópia do RG em outro nome com a mesma foto do detido. Quando questionado, ele admitiu que ofereceu o nome do irmão, pois tinha passagem pela polícia por tráfico, e ficou com medo de ser capturado.

O rapaz ainda informou que no armário da cozinha teria uma mochila com quatro porções de maconha, 54 invólucros de maconha macerada e 77 pinos de cocaína, que foram apreendidos.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e permanece a disposição da Justiça.

Happy
Happy
79 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
14 %
Surprise
Surprise
7 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *