Pessoas com 57, 58 e 59 anos, sem comorbidades, e profissionais do transporte público coletivo podem se vacinar no sábado

1 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (12) a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em pessoas com 57, 58 e 59 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1964), sem comorbidades. Os motoristas e cobradores do transporte público coletivo, com cadastro aprovado no Vacina Já, também poderão receber a primeira dose do imunizante nesta data.

Horário e local

O atendimento será realizado das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde de Jacareí, Unidades Municipais de Saúde da Família e UBS Central. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso dos motoristas e cobradores, é preciso apresentar, também, o QRCode comprovando o cadastro no ‘Vacina Já Transporte’. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.

Pré-cadastro para profissionais do transporte público

Para motoristas e cobradores fazerem o cadastro no site do ‘Vacina Já Transporte’, é preciso apresentar número do CPF, nome completo e e-mail. Após a realização do cadastro, o profissional receberá um e-mail enviado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), com um QRCode que servirá de verificação de autenticidade, comprovando a elegibilidade e o local para a vacinação. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

Esse QRCode deverá ser apresentado no dia da imunização para validação pelo profissional de saúde, junto com uma identidade funcional, documento pessoal, CPF e comprovante de residência. Sem a apresentação do QRCode, os profissionais não poderão receber a vacina.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *