Vereador questiona atrasos para início de obras de mobilidade em Jacareí

2 0

O plenário da Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona a Prefeitura de Jacareí sobre as obras de pavimentação da via que interligará a Estrada Francisco Eugênio Azevedo (Chico Bicudo), no Jardim Colinas, ao bairro Maria Amélia, localizados, respectivamente, nas regiões sul e leste.

No documento, aprovado na sessão de quarta-feira (23), o vereador questionou ao prefeito Izaias Santana se o projeto de pavimentação está em andamento, se existe impedimento de algum órgão para o atraso do início das obras e qual a data prevista para o início dos serviços.

Os moradores relatam esperar por esta pavimentação, já que se trata de uma estrada de grande utilização e importância de acesso. Sua pavimentação trará enormes benefícios para toda a população”, disse Valmir.

Na sessão, o vereador também teve aprovado um segundo pedido de informações, que questiona a data para o início das obras de construção da via que interligará a Avenida Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, saindo da Terceira Ponte, ao bairro Cidade Nova Jacareí.

Existe algum impedimento de algum órgão para que seja dado início às obras da via que interligará a Terceira Ponte ao bairro Nova Jacareí”, questionou.

 

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *