‘Nosso Lugar’ leva uma série de melhorias para Jardim Flórida e Jardim Siesta

0 0

A Prefeitura de Jacareí está realizando um mutirão nos bairros Jardim Flórida e Jardim Siesta, com uma série de melhorias na região. Trata-se do programa ‘Nosso Lugar’, que reúne serviços de diversas secretarias, como áreas de lazer revitalizadas e seguras, novas sinalizações viárias, modernização da iluminação, entre outros benefícios.

A Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, por exemplo, está realizando inúmeras ações, como a aplicação da capina elétrica nas vias públicas e capina em geral, além de poda de árvores, limpeza, manutenção de praças e brinquedos dos parques, operação Cata-treco e retirada de entulho. Deverá iniciar nos próximos dias a limpeza da vala do Jardim Siesta.

A Secretaria de Infraestrutura está realizando serviços diversos como: instalação e limpeza de bocas de lobo e sarjetas, pavimentação de vias e nova iluminação em mais de uma dezena de ruas, com lâmpadas de LED, modernas e econômicas. Estão sendo feitos, também, operação tapa-buraco e pintura de guias e sarjetas.

Mais Ações!

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está realizando todo o reparo na rede de água dos bairros, além de nivelamentos, limpezas e manutenções em instalações e poços de visita de redes de esgoto (tampão de ferro) e recomposição de asfalto. Estão sendo feitos, ainda, reparos em calçadas e em vazamentos de água.

Já a Secretaria de Mobilidade Urbana está atuando na pintura de novas faixas de pedestres, travessias elevadas, legendas de PARE, e pinturas e trocas de placas de denominação de ruas, em geral, além de pintura de guias amarelas.

É Gol!

Já a Secretaria de Esportes está trocando o alambrado do campo de futebol de areia do Jardim Flórida, além de pintar a trave, substituir tubos e colocar rede no gol. Serão feitos, também, os trabalhos de troca da tabela de basquetebol, a pintura das marcações das quadras de voleibol e streetball. Com relação à academia ao ar livre, os equipamentos foram retirados e passam por reformas. Após os reparos no piso do local, serão recolocados.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *