Veja o que abre e fecha no feriado de 9 de julho

0 0

As repartições públicas municipais estarão fechadas na sexta-feira, 9 de Julho, feriado do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. O expediente retorna, normalmente, a partir das 8h da segunda-feira (12). No feriado, funcionarão somente os serviços emergenciais como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

Outros serviços

Mercado Municipal – no feriado, o Mercado Municipal estará aberto até as 12h. Já no sábado (10), o atendimento seguirá os horários habituais, funcionando até 14h. As feiras livres funcionarão normalmente.

Cemitérios Municipais – permanecerão abertos para visitação das 8h às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia da Covid-19, previstos no Plano São Paulo, com distanciamento social e uso de álcool em gel.

Coleta de Lixo – os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado, das 7h às 18h. Já a coleta de lixo não será alterada.

SAAE – em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
67 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *