Conselho Municipal de Políticas Culturais abre diálogo na Câmara Legislativa de Jacareí

0 0

Nesta terça-feira (31), às 18h, o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) realizará pela primeira vez, reunião presencial na Câmara Municipal de Jacareí, com transmissão exclusiva e ao vivo pela TV Câmara Jacareí.

Na ocasião, cada representante dos oito setoriais do CMPC farão uma apresentação sobre o grupo, a importância do setor para a manifestação cultural e as principais demandas ou necessidades que precisam ser potencializadas.

Guilherme Mendicelli, presidente da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e do CMPC, ressalta que, “é preciso fortalecer o CMPC e aproximar a sociedade civil e as demandas setorizadas da Câmara Municipal. Articular e unir forças com os vereadores representam ampliar a defesa dos interesses da sociedade civil nas políticas culturais do município”.

A reunião pode ser acompanhada pelo site da Câmara Municipal, pelos canais oficiais da TV Câmara, como Facebook e Youtube ou, em sinal aberto no canal 39.2 UHF e também na TV por assinatura NET no canal 12 (digital).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *