Feira do Bolinho Caipira 2021 acontece neste final de semana

0 0

Neste próximo final de semana, 27, 28 e 29 de agosto, das 14h às 21h, o bolsão do estacionamento do Parque da Cidade abrigará a Feira do Bolinho Caipira 2021, uma realização da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e Prefeitura Municipal de Jacareí.

O evento faz parte da programação cultural do mês de agosto, dedicada ao Patrimônio Nacional. Guilherme Mendicelli, presidente da FCJ, pontua a importância da feira. “A Feira do Bolinho Caipira é, antes de tudo, a salvaguarda do nosso Patrimônio Imaterial. Queremos celebrar esse símbolo da nossa identidade, da nossa gente e cultura”, ressalta.

O sistema de compra será o Take Way, pegue e leve, respeitando os protocolos de segurança determinados para a pandemia da Covid-19. Também serão vendidos doces, vinho quente e quentão. Porém, o consumo no local da feira será proibido.

Ao todo, participarão 15 entidades beneficentes da cidade, habilitadas via edital de credenciamento. Cada barraca irá vender o tradicional Bolinho Caipira, com farinha branca e recheio de linguiça, pelo valor de R$ 1,50. Além de uma segunda opção de receita, à escolha das entidades.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
25 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *