Irmãos são assassinados e adolescente baleada em Jacareí

10 0

Na noite de domingo (22), por volta das 20h, dois irmãos de 36 e 33 anos foram assassinados, e uma adolescente de 17 anos, filha de uma das vítimas, foi baleada, no Jardim Yolanda, região do Jardim Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, a família estava em um clube de eventos festivos, quando já no final da festa, um atirador surpreendeu os irmãos, disparando diversas vezes contra eles.

Os familiares teriam tentado socorrer os atingidos, momento em que o atirador retornou armado procurando sua carteira, e apontou a arma novamente para uma das vítimas. A filha de 17 anos na tentativa de proteger o pai, colocou a mão direita em frente a pistola, sendo atingida por um disparo.

O SAMU foi acionado, a adolescente foi socorrida e, até o momento desta publicação, permanecia internada no Hospital São Francisco. Os socorristas confirmaram óbito dos irmãos no local.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência do homicídio, quando avistaram um veículo idêntico ao do atirador, iniciando perseguição em alta velocidade.

Durante perseguição em uma estrada de terra, os policiais afirmam que a poeira dificultou a visibilidade, mas foi possível perceber que o motorista jogou pela janela uma pistola calibre 380. O carro do suposto atirador colidiu contra um muro, mas ele conseguiu fugir a pé.

O veículo e a arma usada pelo criminoso foram apreendidos. A polícia está investigando o caso, até o momento desta publicação ninguém havia sido preso.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
6 %
Sad
Sad
56 %
Excited
Excited
3 %
Sleepy
Sleepy
1 %
Angry
Angry
22 %
Surprise
Surprise
12 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *