Vereador cobra providências em buracos nas ruas do Jardim Paraíso

0 0

Um trecho de 30 metros da Rua Pedro Ribeiro Moreira, no Jardim Paraíso, zona sul de Jacareí, foi o objeto de três indicações protocoladas pelo vereador Luís Flávio – Flavinho (PT), na 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira (18).

O vereador pede que a prefeitura tome providências urgentes para consertar um vazamento de água, o afundamento do leito carroçável e os buracos que apareceram na rua.

Os documentos foram discutidos pelos demais vereadores e logo encaminhados à administração do município.

“Pedimos que seja acionado o SAAE para solucionar o problema, pois há um vazamento de água ali desde a semana passada e, com o afundamento do solo, a via está ficando perigosa para o fluxo do trânsito”, explicou Flavinho.

De acordo com a documentação apresentada, o problema não é novo, sendo que o SAAE já esteve lá antes consertando outros vazamentos.

Já, com relação aos outros buracos, o vereador retransmite a preocupação dos moradores com a possibilidade de acidentes de carros e motos que circulam por ali.

Afundamento – Na sessão, o vereador deixou registrada mais uma indicação, desta vez pedindo a manutenção da Rua Maria Amélia Gonçalves Cassal, no mesmo bairro, onde também há um afundamento na rua.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *