Dupla é presa após assaltar lanchonete em Jacareí

1 0

Na madrugada de sábado (18), por volta de meia noite, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante, após assaltar uma lanchonete, roubar dois carros e uma moto, na avenida Califórnia, Jardim Califórnia.

Durante patrulhamento na região, policiais militares avistaram um carro transitando na direção contrária com o alerta ligado. A equipe achou a atividade suspeita e decidiu realizar uma abordagem. O motorista, quando notou a presença da viatura, aumentou a velocidade tentando fugir, mas se chocou contra uma guia na avenida Deputado Arnaldo Laurindo, região do Parque Meia Lua.

Com ele, foram encontrados três celulares. De imediato, o suspeito confessou que teria assaltado uma lanchonete e roubado também o carro que estava conduzindo.

Momentos depois, policiais foram informados sobre o assalto da lanchonete, onde quatro vítimas, que estavam no estabelecimento, prestaram queixas sobre o roubo. Segundo eles, três assaltantes levaram celulares, documentos, dois carros e uma moto.

Após busca na região, a polícia encontrou outro suspeito que teria participado do assalto, junto à moto de uma das vítimas.

O terceiro indivíduo permanece foragido estando em poder do carro que pertence ao proprietário da lanchonete.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
5 %
Sad
Sad
25 %
Excited
Excited
40 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
10 %
Surprise
Surprise
20 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *