NovaDutra inicia teste-piloto de pagamento por cartão de débito e crédito, por aproximação, em praça de pedágio da Via Dutra

0 0

Inicialmente serviço está disponível em caráter de testes apenas na praça de Guararema, na pista sentido Rio de Janeiro

 

A CCR NovaDutra iniciou nesta quarta-feira (08/09), teste-piloto de pagamento da tarifa de pedágio por meio de cartão de débito e crédito, por aproximação (tecnologia NFC), para os motoristas em viagens pela Via Dutra, trazendo maior praticidade na experiência do cliente que trafega na rodovia. Neste primeiro momento, o serviço será aceito somente na praça de pedágio de Guararema Norte, localizada no km 182 da pista sentido Rio, na região de Guararema (SP).

 

Os leitores de cartões sem contato (NFC) estão instalados em duas alturas para facilitar a interação do usuário em seu veículo de passeio ou comercial. O motorista que estiver em uma das cabines de pagamento manual do pedágio de Guararema Norte poderá aproximar o cartão no equipamento que fica do lado de fora da cabine.

 

Segundo a concessionária, a expectativa é que, após o período de testes na Praça de Pedágio de Guarema Norte, o sistema de pagamento por meio de cartão de crédito e débito se estenda para todas as praças da Via Dutra.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *