Comerciantes e visitantes comemoram retomada da Feira dos Trilhos em Jacareí

0 0

Os visitantes e comerciantes que estiveram presentes durante a manhã e tarde deste domingo (17) comemoraram a retomada da Feira dos Trilhos em Jacareí. Essa foi a primeira edição de 2021, e contou a presença de aproximadamente três mil pessoas.

No evento, o público presente passeou pelas cerca de 80 barracas, que venderam artigos de artesanato, como bonecos, panos e toalhas, antiguidades, produtos personalizados, perfumes, quadros, entre outros.

A Elenice Costa, que participa da Feira dos Trilhos desde a primeira edição (realizada em 2018), vendendo seus artesanatos feitos em casa, comemorou o retorno, que é uma grande atração para a cidade.

“Estou super feliz, porque foi uma parada brusca, por conta da pandemia, todo mundo parou com sua mercadoria, ficou tudo guardado. Então a gente estava sem esperança de quando retornar. É bacana o público saber que a gente está voltando com força e tudo que a gente prepara é com muito carinho e muito amor”, comentou Elenice.

Além disso, havia barracas de cervejas artesanais e chopps, e de alimentos como bolinho caipira, pastel e espetinho, e diversas outras opções. Os moradores de Jacareí Cecília Lima e João Lupércio marcaram presença no evento. “É a primeira vez que a gente participa e tem bastante coisa legal, bastante variedade. Além disso, é interessante porque pudemos rever muitas pessoas”, comentou o casal.

Serviços

Outro destaque da Feira foi a oferta de atividades e serviços prestados pelas Secretarias da Prefeitura, com show e aulas de dança, exercícios, além da aplicação de 322 vacinas antirrábicas para cães e gatos, distribuição de 250 mudas de plantas e, também, orientações sobre o Cadúnico e Banco do Povo.

Próxima Edição

O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e demais secretarias. A próxima edição da Feira dos Trilhos está prevista para o dia 7 de novembro, domingo.

 

Happy
Happy
67 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *