Jacareí abre inscrições para comerciantes interessados em participar da Feira dos Trilhos

5 0

Estão abertas as inscrições para os comerciantes de Jacareí que desejam participar do programa ‘Feira dos Trilhos’. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Fundação Cultural de Jacarehy, com a participação de ações integradas das demais secretarias da cidade.

A primeira edição deste ano, que também marcará a retomada, será neste domingo (17). Nos últimos meses, a realização do evento foi interrompida por conta da pandemia de Covid-19.

Cadastro

Poderão participar do chamamento público para as edições da Feira, os vendedores de alimentos, peças de antiguidades, produtos personalizados, colecionáveis, agroecológicos, plantas, flores, artesanatos, entre outros comerciantes, que ofereçam preço justo de mercado e qualidade.

As vagas são limitadas, e na medida em que a feira for ampliada, serão chamadas as próximas pessoas da lista. São elegíveis ao cadastramento e participação, pessoa física ou jurídica, empreendedores, autônomos, entre outros.

Como de costume, o evento será realizado entre a Praça Raul Chaves e o Pátio dos Trilhos, no Centro, sempre aos domingos, conforme cronograma previamente elaborado pela Prefeitura de Jacareí, das 9h às 14h.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, com os dados do comerciante, além da atividade de comércio exercida e da área a ser utilizada. A ficha deve ser entregue na Casa da Agricultura, localizada na Praça Raul Chaves, 82 – Centro.

O edital completo foi publicado no Boletim Oficial Nº 1415, da última sexta-feira (8) e também pode ser acessado neste link, ou retirado de forma presencial, no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. A realização do cadastro e a entrega da ficha não garantem a participação nos eventos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
83 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
17 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *