Jacareí abre inscrições para Concurso de fachadas e vitrines Natalinas

0 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre nesta segunda-feira (8) as inscrições para a quarta edição do Concurso de fachadas e vitrines Natalinas.

O objetivo do concurso é fomentar e fortalecer o comércio conforme a proximidade do Natal, criando um ambiente propício para a época, para atrair ainda mais os consumidores, e desta forma, estimular as vendas de final de ano no comércio local.

Toda empresa comercial de Jacareí poderá participar do concurso. As inscrições devem ser feitas até 13 de dezembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Praça dos Três Poderes, 8 – 4º Andar – Centro), através das fichas de inscrições entregues nas próprias empresas durante as visitas dos representantes do Concurso, ou por meio do link, que pode ser preenchido de forma on-line.

Natal 2021

O Concurso integra a programação oficial do Natal 2021 e será organizado com o apoio da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jacareí), Sincomércio, Senac, Sinhores, Comtur e demais órgãos e entidades, que queiram participar.

A disputa premiará as melhores decorações natalinas, do primeiro ao terceiro lugar, em três categorias: vitrines; fachadas; e vitrines e fachadas. A primeira colocada receberá o certificado ouro, a segunda prata, e terceira, bronze. As demais receberão o certificado de participação.

A comissão julgadora irá fazer visitas técnicas às lojas inscritas, entre 15 a 20 de dezembro. Já o anúncio do resultado final e entrega da premiação será feita no dia 22, do mesmo mês.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *