Jacareí Rugby tem seis jogadoras em camp da Seleção Brasileira Juvenil Feminina

8 0

Seis jogadoras do Jacareí Rugby participaram de Camp da Seleção Brasileira Juvenil Feminina entre os dias 30 de outubro de 2 de novembro no CT da Ericsson, em São José dos Campos (SP). Estiveram com a seleção as jacarés: Mariana Neves, Giovana Mamede (Gilomu), Amanda Amaro (Amandinha), Raquel Maria, Raissa Andraus e Mariana Moreira.

Para o treinador das categorias femininas do Jacareí Rugby, Matheus Cruz, a participação de atletas do clube em camps da Seleção Brasileira é o reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos.

Por alguns anos, as categorias de base femininas do clube vêm alimentando a categoria adulta do clube e elevando o nível do time. Para as meninas, é uma experiência incrível de vivenciar dias treinando em nível profissional com as melhores jogadoras do país na idade delas. Os frutos são o desenvolvimento interpessoal e no jogo de rugby”, exaltou Cruz.

 

Os treinos da equipe feminina do Jacareí Rugby acontecem em dois ambientes: no SESI Jacareí com os treinos do M19 e do Adulto Feminino, entre 19h30 e 21h, e no Campo do Jardim Santa Maria com os treinos do M16, entre 16h30 e 18h.

Além dessas categorias, também há treinos de categorias mistas com o M14 no Santa Maria, entre 19h e 20h. No SESI Jacareí, ainda existem as práticas com categorias M8 e M10, entre 18h e 19h, e M12 e M14, entre 19h e 20h.

 

Happy
Happy
25 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
63 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
13 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *