Jacareí segue com aplicação da dose de reforço, da primeira e da segunda dose nesta quarta e quinta-feira

1 0

Na quarta (24) e quinta (25), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose, ou a dose única, há mais de cinco meses.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue também com a aplicação da primeira dose, para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Quarta-feira (24)

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 3 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 29 de setembro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 3 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose ou dose única no dia 24 de junho ou em data anterior.

Quinta-feira (25)

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 4 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 30 de setembro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 4 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose ou dose única no dia 25 de junho ou em data anterior.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Atenção! A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac será realizada exclusivamente na UBS Central.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

Imunização de Jovens

Esse público-alvo deve comparecer ao ponto de vacinação acompanhado dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e uma cópia do documento do responsável.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí’ já pode ser baixado! Ele permite o cadastro e agendamento online, de maneira fácil e rápida, para a vacinação contra a Covid-19 no município. Por meio dele, a população é informada sobre o cronograma da vacinação na cidade, recebendo alertas sobre a importância de se imunizar corretamente. Para se cadastrar, basta fazer o download do aplicativo, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *