Prefeitura de Jacareí interdita Avenida Castelo Branco entre sábado à noite e domingo de manhã

2 2

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, informa que haverá interdição total, nos dois sentidos, da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, no próximo sábado (27), a partir das 21h, até às 6h da manhã de domingo (28), para a realização das obras de lançamento das vigas de concreto do viaduto que está sendo construído próximo às empresas Heineken e Betunel.

Os serviços fazem parte do escopo da obra de duplicação da avenida, que segue em ritmo acelerado e tem previsão de conclusão no segundo semestre de 2022. Os técnicos da Prefeitura informam que o período de maior transtorno é esta fase inicial das obras, pois as atividades com guindastes e outros equipamentos de grande porte são necessárias, em razão da construção do viaduto.

Durante as horas em que a via estiver completamente interditada, as rotas alternativas para acesso a Jacareí e saída do município serão as avenidas Getúlio Dorneles Vargas (próxima à Unip), Malek Assad (próxima ao Atacadão) e Lucas Nogueira Garcez (próxima aos bairros Cidade Nova Jacareí e Jardim Nova Esperança).

Obras de Duplicação

A Prefeitura de Jacareí deu início, em 2020, às obras de duplicação da Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, uma das principais vias de acesso ao município pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), e importante rota de escoamento da produção industrial da cidade.

Happy
Happy
45 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
36 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
18 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *