Alunos de creches municipais recebem livros na 4ª edição da Feira Literária de Jacareí

2 0

Alunos de todas as creches escolares do município, inclusive as conveniadas, recebem nesta sexta-feira (10) os livros de literatura infantil que fazem parte da programação da 4ª FLIJ – Feira Literária de Jacareí, edição 2021, realizada no início desta semana pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, de forma online.

Para este ano, a novidade é a entrega descentralizada de 24 mil livros de literatura infantil, para alunos, professores (efetivos e contratados) e ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil), de toda a rede municipal de ensino. A distribuição, que começou na quinta-feira (9), continuará, em diferentes escolas do município, nos próximos dias 13, 14 e 15, das 9h às 16h, para EMEFs e EMEIs.

Paixão pelos Livros

O objetivo da FLIJ é estimular a paixão pelos livros e o hábito da leitura. A iniciativa começou com o programa “Jacareí Cidade Leitora”, e o apoio de vários parceiros. A 4ª FLIJ/2021 ainda pode ser assistida pelo canal do youtube da Secretaria de Educação – http://bit.ly/CanalSMEJacarei.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
50 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *