Fim de ano: confira o que funciona durante o recesso em Jacareí

0 1

Em Jacareí, as repartições públicas municipais estarão fechadas de 24 de dezembro a 2 de janeiro, por conta do recesso de fim de ano. O expediente normal será retomado na segunda-feira, 3 de janeiro, a partir das 8h. Somente os serviços emergenciais funcionarão normalmente, como a UPA Parque Meia-Lua e a UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz.

Já a Farmácia da Cidade (que fornece medicamento para a população) funcionará entre os dias 27 e 30 de dezembro, das 7h30 às 17h.

Vacinação – A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seguirá entre os dias 27 e 30 de dezembro, das 9h às 14h, nas Unidades: UBS Parque Santo Antônio, UBS Santa Cruz dos Lázaros, UMSF Cidade Salvador, UMSF Jardim das Indústrias e UBS Central. Mais detalhes são divulgados e atualizados no site da Prefeitura, neste endereço: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus/

AtendeBem – De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Jacareí, durante o recesso, os munícipes que necessitarem dos serviços do AtendeBem poderão utilizar a plataforma do setor, disponível no site da Prefeitura.

Outros serviços

Mercado Municipal – O Mercado Municipal e as feiras livres também terão alteração no funcionamento. De 20 a 23 de dezembro, o Mercadão terá o horário estendido e funcionará das 7h às 18h. Já no dia 24, o local fechará às 16h e no dia 31, às 14h. O horário de abertura segue normal. Nos dias 25 e 26 de dezembro, e 1º e 2 de janeiro, o Mercadão estará fechado, retornando no dia 3.

Feiras Livres – Não haverá feiras-livres nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. No dia 23, além das feiras realizadas no Jardim Bela Vista, Jardim Paraíso e Bandeira Branca, haverá uma extra na Rua Takeo Ota, no Parque Meia-Lua. Nos dias 24 e 31, as feiras-livres serão nos seguintes locais:

– Jd. Santa Maria – Av. Vereador Afonso Rosa da Silva

– Pq. dos Príncipes (local de realização nas sextas-feiras)

– Jd. Nova Esperança – Av. Sebastião Lopes

– Vila Machado (local de realização nas sextas-feiras)

– Jd. do Vale – Av. Lafayetti Benedito Prianti

Cemitérios Municipais – abrirão das 7h30 às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, com uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Coleta de Lixo – Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados somente nos dias 25 e 26 de dezembro, e 1º e 2 de janeiro. Nos dias que antecedem o Natal (24) e Ano Novo (31), os LEVs estarão abertos das 7h às 12h. Já a coleta de lixo não será alterada.

SAAE – Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, por meio do chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br ou via e-mail [email protected].

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

 

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *