Jacareí interdita pontes no início do ano para inspeção

0 1

As duas pontes centrais de Jacareí (São João e Flórida) estarão com o tráfego interditado, parcialmente, no início de janeiro, para a realização dos trabalhos de inspeção nos dois locais. A Prefeitura de Jacareí, por meio das Secretarias de Governo e Planejamento e de Mobilidade Urbana, informa a programação dos serviços e como ficará o trânsito neste período.

Nos dias 3 e 4 de janeiro, a inspeção será na ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário), e nos dias 5 e 6 na ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição). Para cada lado ser inspecionado, será interditado um sentido de rodagem.

Confira quais serão as rotas alternativas, que estarão com sinalizações indicativas de desvio para os motoristas, e o funcionamento das linhas de ônibus:

Primeira fase – 3 e 4 de janeiro – Ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário)

O tráfego de veículos sentido Bairro permanecerá inalterado. O sentido Centro ficará interditado, sendo necessário que todos os motoristas que trafegam pela Av. Pensilvânia, acessem a Rua Chiquinha Schurig que, por sua vez, passará a ter trânsito em mão única, sentido São João. Uma vez saindo pela Av. São João, os motoristas devem retornar na Praça Independência e seguir pela ponte Nossa Senhora da Conceição (ponte do São João), sentido Centro.

Segunda fase: 5 e 6 de janeiro – Ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição)

O tráfego de veículos sentido Centro permanece inalterado para quem vem da região da Av. Lucas Nogueira Garcez, Av. Pereira Campos e Av. Moriaki Ueno. Para quem vem da Região Central e precisa ir para a região do Jardim Flórida, Esperança ou Didinha, deve obrigatoriamente acessar a ponte Nossa Senhora do Rosário, que passará a ter sentido único.

No entanto, será subdividido de acordo com a região de destino:

Faixa da direita – para motoristas que trafegam em direção à Av. Pensilvânia, Av. Humberto Castelo Branco, Rua Padre Eugênio ou Dutra.

Faixa da esquerda – para motoristas que trafegam em direção à Av. São João, Av. Lucas Nogueira Garcez, Rod. Henrique Eroles, etc.

Para quem vem da Av. Pensilvânia, da Av. Humberto Castelo Branco, da rua Padre Eugênio ou Dutra, deve fazer o mesmo caminho alternativo utilizado anteriormente: pela Av. Chiquinha Schurig e retorno na Praça Independência.

A prefeitura alerta os motoristas para que sigam as placas orientativas de trânsito e as indicações dos Agentes de Mobilidade Urbana.

Happy
Happy
38 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
13 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
25 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *