Prefeitura desapropria imóvel na região central de Jacareí e espaço ganhará uma nova escola municipal

0 0

A Prefeitura de Jacareí vai desapropriar um imóvel na região central, na Rua Santa Rosa, 168 (antiga Escola Maria Augusta Ribeiro Daher), que passará a abrigar uma nova escola municipal. O decreto foi assinado nesta quinta-feira (23), declarando o espaço como utilidade pública.

O local passará por uma reforma geral e atenderá os 500 alunos da EMEF Santa Rosa, que hoje funciona na Escola Thereza Porto Marques. “Depois que organizarmos tudo, e o nosso setor de planejamento criar o projeto, o memorial descritivo e a licitação, aí entregaremos nossa mais nova escola: a EMEF Maria Augusta”, explicou a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Demanda Atendida

O valor de avaliação do imóvel é de R$ 7.983.501,09. O espaço conta com dependências anexas e terreno, em uma área total de 4.964 metros quadrados. “Hoje, uma das principais demandas de vagas em escolas públicas está na região central, devido à necessidade da proximidade da escola com o ambiente de trabalho dos pais. Neste sentido, a unidade da Rua Santa Rosa cumpre com êxito esta demanda”, destacou o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio.

Happy
Happy
25 %
Sad
Sad
19 %
Excited
Excited
19 %
Sleepy
Sleepy
6 %
Angry
Angry
6 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *