Assaltante morre em troca de tiros durante ação criminosa em Jacareí

3 0

Na noite de ontem (12), por volta das 21h, uma tentativa de assalto à um mercado, localizado no Bandeira Branca II, terminou com a morte do assaltante, de 28 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, um carro parou em frente ao mercado, e homens armados desceram, anunciando um assalto. Houve troca de tiros.

Quando a polícia chegou, se deparou com o corpo de um dos criminosos, já em óbito. Ele foi atingido por dois tiros, um na região do tórax e outro no braço.

Já a vítima, o proprietário do mercado, de 23 anos, foi atingido com um tiro na face. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre seu estado de saúde.

O veículo usado no crime foi encontrado posteriormente, no Cidade Jardim. Após verificação, ficou constatado que o carro é produto de um roubo, ocorrido no dia 2 deste mês.

Não foram encontradas as armas usadas na ação, apenas estojos de calibre 380.

O assaltante possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação de veículo, furto e roubo. A polícia abriu investigações para encontrar os outros participantes do crime.

Happy
Happy
47 %
Sad
Sad
19 %
Excited
Excited
11 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
3 %
Surprise
Surprise
19 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *