Crianças de 11 anos, sem comorbidades, podem se vacinar nesta segunda-feira em Jacareí

1 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar crianças de 11 anos, sem comorbidades, na segunda-feira (24). Nesta etapa da campanha, seguindo as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, será utilizado o imunizante da Coronavac para o público-alvo.

Crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades ou PCD, também seguirão podendo se vacinar nesta data. Para este público, a Secretaria de Saúde continuará utilizando o imunizante da Pfizer. Confira a lista com todas as comorbidades ao final da matéria.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 8h às 12h, em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, com exceção da UBS Central. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *