Câmara aprova acréscimo de representantes no sindicato dos servidores públicos de Jacareí

0 0

Por 13 votos favoráveis, a Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (30) projeto de lei do prefeito Izaias Santana, que acrescenta mais um servidor na composição do quadro de representantes no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Jacareí (STPMJ).

Atualmente a entidade sindical possui três servidores eleitos para cargos de direção que representam os servidores da Administração Direta. A partir da sanção do prefeito, a medida permitirá a entidade classista contar com quatro representantes. No caso do sindicato dos servidores da Administração Indireta, a quantidade de membros permanecerá de três membros, sem alteração no quadro de recursos humanos.

Segundo o autor, a medida atende a uma reivindicação do STPMJ, que solicitou o aumento na composição de membros na entidade sindical. A última vez que foi alterado o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jacareí (Lei Complementar nº 13, de 07 de outubro de 1993) aconteceu no ano de 2001.

A proposta viabilizará uma melhor estruturação e realização dos trabalhos ao adicionar a possibilidade de mais um membro integrar a equipe de trabalho, suprindo, assim, as necessidades do sindicato frente ao aumento considerável de servidores municipais em Jacareí ao longo do tempo”, disse o prefeito Izaias Santana.

Nome de rua – O segundo projeto de lei aprovado foi do líder do governo na Câmara, vereador Edgard Sasaki (PSDB), que denominou a atual Rua 02, localizada no Industrial Portal do Vale, no Jardim Nova Esperança, de Rua Professor André Aparecido de Camargo. O projeto foi aprovado por aclamação.

Tribuna Livre – Antes do início da Ordem do Dia, o sargento Humberto Luiz Carvalho, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-051, fez uso da Tribuna Livre para abordagem do tema “Apresentação do Tiro de Guerra 02-051”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *