Atenção! Últimos dias para se inscrever na segunda turma do curso de Formação de Agente em Educação Ambiental

3 0

Já está na reta final as inscrições para a segunda turma do Curso “Formação de Agente em Educação Ambiental”. Os interessados têm até terça-feira (3) para efetuar a inscrição para o curso, que será realizado na modalidade híbrida (aulas e trabalhos virtuais, visitas técnicas presenciais), totalmente gratuito, com carga horária de 60 horas, numa parceria da Prefeitura de Jacareí, por meio da Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana, com o IFSP – Instituto Federal de São Paulo – Campus Jacareí.

O objetivo desse curso é sensibilizar e formar profissionais para a atuação como agentes em educação ambiental, atuando como atores sociais e corresponsáveis nas temáticas socioambientais do município.

Esta formação foi idealizada a partir dos resultados obtidos com a primeira turma dos encontros mensais do “Diálogos ProMEA em Ação”, que visam planejar, propor e realizar iniciativas e projetos coletivos para a implementação do ProMEA – Programa Municipal de Educação Ambiental de Jacareí.

As aulas online, ao vivo, acontecerão às terças feiras, das 19h às 22h, no período de 10 de maio a 2 de agosto. As visitas técnicas presenciais estão previstas para os mesmos meses, de forma a efetivar a proposta de uma formação híbrida.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 3953-6822 ou pelo e-mail: [email protected], diretamente com o Núcleo de Educação Ambiental.

Inscrições

Período: de 19.04 a 03.05.2022

Como: exclusivamente on-line, no site do IFSP (clique aqui)

Público-alvo: candidatos que tenham concluído o Ensino Técnico e/ou Superior, em qualquer área.

Número de Vagas: 45

Critérios de Seleção:

– Ordem de inscrição online;

– Diploma ou certificado de conclusão de Ensino Técnico ou Graduação, em qualquer área;

– Garantir a cota de 50% do número de vagas para moradores de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *