Homem é preso após agressão à esposa em Jacareí

0 0

Na tarde do último sábado (23), um homem, de 39 anos, foi preso após agredir sua esposa, de 34 anos, no Jardim Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares foram acionados via rádio, à respeito de um crime de violência contra mulher.

No local informado, encontraram a vítima com alguns ferimentos. Em depoimento, ela disse que, por ciúmes, seu marido começou uma discussão e deu um tapa em seu rosto, causando um revide. Neste momento, o homem teria ficado ainda mais nervoso, dando um soco no nariz da vítima.

A mulher disse que chamaria a polícia e o homem saiu do estabelecimento com o celular dela. A vítima o seguiu, momento em que ela teria sido jogada no chão, batendo a cabeça na guia.

Em depoimento, o homem disse que teria descoberto uma traição, então, começou uma discussão, em que ele e sua esposa se agrediram. Saindo do estabelecimento, a discussão continuou, quando o homem empurrou a mulher, que teria, segundo ele, pisado em falso, caindo e batendo a cabeça. Ele afirmou também que tentou ajudá-la, mas sem sucesso.

A vítima foi atendia pelo SAMU e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa. Ela pediu medidas protetivas contra o marido. Diante dos fatos, homem foi preso em flagrante. O caso será investigado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *