Jacareí tem 22 atletas convocadas para Seleções Regionais Femininas de Rugby

0 0

No sábado (9), as equipes de Jacareí terão 22 atletas representando o time São Paulo Vale na disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais. A competição é a primeira da modalidade com 15 jogadores para as mulheres em todo o país. Os jogos do fim de semana acontecem na cidade de Itatiaia (RJ).

Ao todo são duas categorias na disputa. O SESI Jacareí Rugby cedeu 15 jogadoras para o time São Paulo Vale M21. Na primeira etapa, as jacarés dessa faixa etária auxiliaram a equipe a vencer duas partidas contra as seleções de Minas e Rio de Janeiro. Já o adulto do Jacareí Rugby cedeu sete atletas para o time São Paulo Vale Adulto.  Na disputa anterior, elas também cariocas e mineiras.

Com a seleção M21 estarão as seguintes jogadoras: Isabelle Cordeiro, Lavinia Ribeiro, Kevellin Teixeira, Marcela Marques, Vitória Cunha, Giovana Pires, Alanis Azevedo, Raquel Maria, Vitória Nunes, Mirella Prado, Alanis Silva, Rafaela Silva, Mariana Rodrigues, Ana Carolina Daniel e Ana Júlia Marques.

Com a seleção Adulta estarão: Yasmin Maiara, Agatha Araújo, Ariely Medeiros, Dara Charife, Beatriz Ijano, Giulia Mota, Rafaela Cristina, e Mirella Prado. A última da lista é a única chamada para as duas equipes.

As Seleções São Paulo Vale são formadas por atletas das equipes de Jacareí, São José, Taubaté e Ilhabela. Na comissão técnica, Jacareí também está representada pelo treinador Matheus Cruz, o treinador M21 Eliel da Silva, o manager Guilherme Rosa, a representante da saúde Bruna Costa e pelo chefe de delegação Arthur Mota.

 

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *