Equipes de base de Jacareí estreiam com vitórias no Campeonato Paulista de Rugby

1 0

Duas equipes de base de Jacareí conseguiram vitórias na estreia do Campeonato Paulista de Rugby no sábado (14), em São Paulo (SP). Os times com atletas da parceria SESI Jacareí Rugby e Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí enfrentaram o Pasteur, no Parque Ceret, e retornaram com triunfos no M15 e no M21.

No M15, a vitória do SESI Jacareí Rugby sobre o Pasteur foi por 32 a 3. Os tries dos jacarés foram marcados por Caique Amaral, Gustavo Gonçalves, Nicolas Cunha, Richard Dias e Luis Augusto Ramos. No M21, o triunfo do Jacareí Rugby sobre o Pasteur foi por 37 a 7, com tries de João Lucas Souza (duas vezes), Diogo Dias Duarte, Maiki Santos, Carlos Rafael Moura e André Brandão.

No domingo (22), será o dia da estreia do SESI Jacareí Rugby no Campeonato Paulista M18 diante do São José, às 15h30, no Campo do Balneário. Além dessas categorias, na base, o clube também disputa os torneios femininos de sevens e festivais infantis com os jacarezinhos.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de Cebrace – A Marca do Vidro, CCR RioSP, Instituto CCR, Latecoere, Wana Química, Via Vale Automóveis e Auto Shopping Jacareí, parceria com Prefeitura Municipal de Jacareí, Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, Secretaria de Educação de Jacareí e SESI-SP Jacareí, apoio Sanrad, CNA Inglês Definitivo, Core Sport, Biguetti e Fisioterapia Mercadante, e Lei de Incentivo Municipal – Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *