Jacareí Rugby encara a Poli pela segunda rodada do Brasileiro de XV

1 0

Após vencer na estreia do Campeonato Paulista, o Jacareí Rugby volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro de Rugby. Neste sábado (7), os jacarés enfrentam a Poli Rugby, às 15h30 (de Brasília), no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Essa será a primeira partida em casa pelo torneio nacional. Na estreia, no dia 9 de abril, o Jacareí foi derrotado pelo Pasteur, em São Paulo (SP), por 27 a 15. Na ocasião, o time jacareiense começou vencendo o duelo, mas sofreu a virada.

Na primeira fase do Super 12, como é chamado o Campeonato Brasileiro, existem dois grupos. O Jacareí está na chave Sudeste com: Pasteur, Poli, São José, SPAC e Tornados. Todas as equipes jogam entre si em turno e returno. Depois, quatro equipes se classificam para as quartas de final e jogam contra as equipes da chave Sul.

Programação do fim de semana no Campo do Balneário:

Amistoso – Além do jogo principal entre Jacareí e Poli, as equipes também se enfrentam em amistoso com seus times secundários. Os Jacarés Banguelas, equipe do Jacareí Rugby formada por jogadores iniciantes e por veteranos, enfrentam a Poli Rugby B, às 12h.

Super Treino de Dia das Mães – Os jacarezinhos das categorias do infantil – até 13 anos – vão participar de um treino bastante divertido com as mães, entre 14h e 15h, no Campo do Balneário. O Super Treino é uma atividade aberta para a participação de todos, em especial as mães, para celebrar o fim de semana em que é comemorado a data.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *