Cachorro deixado em hotel para pets é devolvido morto para dona em Jacareí

6 1

Horas após deixar seu cachorro no Firuláis, um hotel para pets, localizado no Jardim Santa Maria, Denise Martins retornou ao local para buscá-lo e teve uma triste notícia: seu cãozinho Bob estava morto. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27) em Jacareí.
Em depoimento à polícia, a vítima disse ficou sem reação quando soube do fato. O dono do estabelecimento teria saído e deixado alguns animais sozinhos. Um cachorro de porte grande atacou o Bob até a morte. De acordo com laudo prescrito por uma clínica veterinária que atendeu o cãozinho, ele tinha lesão em região cervical ventral e dorsal, com hematomas e lesões punctórias, presença de sangue em cavidade oral e nasal, além de hematomas em região cervical, orelhas, crânio e região frontal. A Polícia Civil informou que vai investigar o crime, mas até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
Tentamos contato com os proprietários do Firuláis, mas, até o momento desta publicação, eles não haviam retornado as ligações telefônicas. O NJ também contatou a vereadora Sônia Patas da Amizade, que deu suporte de como agir para a tutora do Bob. Ela também informou que vai comunicar a diretoria de proteção animal para averiguar documentações e condições estruturais do estabelecimento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
78 %
Excited
Excited
1 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
14 %
Surprise
Surprise
7 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *