Casal de Jacareí inicia projeto de análises gastronômicas

6 0

Em março deste ano, um casal de Jacareí decidiu criar uma página de avaliações gastronômicas no Instagram. Visando auxiliar as pessoas na hora da escolha de qual restaurante conhecer, Victor Copola e Maria Júlia criaram o @metidosabesta.

Diferentemente de outros perfis, a página tem como objetivo dar um panorama mais amplo de cada estabelecimento, com críticas sobre o que é pedido, preço, ambiente e atendimento. Além de informações extras como estacionamento, taxa de serviço e se o local tem condições de receber animais domésticos.

“Os amigos sempre nos enviavam mensagem querendo sugestões de locais para comer algo diferente ou mesmo aproveitar o happy hour, então resolvemos reunir todas as experiências em um perfil com análises mais criteriosas e objetivas, para quem acessa poder saber o que vai encontrar”, explica Victor.

O resultado tem agradado ao casal. Em pouco mais de dois meses, a página já possui 1.600 seguidores e, neste período, alcançou mais de 300 mil pessoas.

“No começo, a gente ficou surpreso com a quantidade de pessoas que estavam acessando e nos enviando feedbacks e sugestões, era algo que a gente não esperava, mas, ao mesmo tempo, estava preparado para dar prosseguimento. Prova disso é que, mesmo com pouco tempo, já temos avaliações em mais de seis cidades da região”, comenta Maria Júlia.

A página faz duas novas avaliações por semana, variando de café da manhã até o jantar. O endereço do perfil no Instagram é: @metidosabesta.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
67 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *