Jacareí Rugby enfrenta o Tornados pelo Campeonato Brasileiro neste sábado

0 0

Foto: João Souza, do Jacareí Rugby, com a bola contra o SPAC pelo Campeonato Brasileiro 
Créditos: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

No sábado (25), o Jacareí Rugby vai até a cidade de Indaiatuba (SP) para enfrentar o Tornados pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Rugby. As disputas do Super 12, organizado pela CBRu, nesta rodada fecham o primeiro turno de competições pela primeira fase. A partida dos jacarés acontece no Campo Municipal de Indaiatuba, às 15h (de Brasília).

Atualmente, o Jacareí está em terceiro lugar no Grupo Sudeste da competição, com 13 pontos. Em quatro jogos já realizados, o time venceu três partidas e teve apenas uma derrota. Os triunfos foram contra Poli, São José e SPAC. A única derrota da equipe foi contra o Pasteur, no dia 9 de abril.

Contra o Tornados, o histórico é positivo para os jacarés. Até o momento já aconteceram seis jogos na história entre as duas equipes com cinco vitórias do Jacareí e apenas uma derrota. O último encontro entre os dois times aconteceu pelo Brasileiro de 2019, com vitória dos jacarés em casa.

Paulista M15 – Pelo Campeonato Paulista M15, o SESI Jacareí Rugby enfrenta o São José Rugby pelo Campeonato Paulista da categoria. O jogo acontecerá no sábado (25), em São José dos Campos (SP), às 11h, no CT Ange Guimerá.

Festival Infantil – Os jacarezinhos até 13 anos também terão atividades no domingo (26). Os pequenos viajam até Vinhedo (SP) para a participação na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.