Músico fundador da banda Cidade Negra se apresenta hoje em Jacareí

0 0

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) recebe nesta  sexta-feira (03), o show do músico Da Ghama, guitarrista, compositor e  fundador da banda Cidade Negra. A apresentação será gratuita, às 20h, no Teatro Ariano Suassuna.

Acompanhado de sua banda Baixafrika, Da Ghama canta seus sucessos com o Cidade Negra, além de músicas de Bob Marley, Inner Cicle, Peter Tosh e músicas do seu disco autoral.  A cenografiado palco é assinada por Gringo Cardia.

O show é realizado com recursos do edital ProAc LAB, da Sec. de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio da FCJ e Prefeitura Municipal de Jacareí.

Sobre Da Ghama –  Com mais de duas décadas de carreira, o músico fez história na música como compositor, cantor, guitarrista e fundador do grupo de reggae mais famoso do Brasil na década de 90, o Cidade Negra. Sua carreira despontou, ainda mais na baixada fluminense, com a banda Lumiar.

Mais tarde, ele teria sido o primeiro artista latino americano a tocar no “Reggae Sunsplash Festival”, em Montego Bay, na Jamaica, junto com a banda Lumiar. Participou ainda do documentário da série Rough Guide, produzido pela rede de televisão britânica BBC, sobre a música popular brasileira.

Em sua nova fase, o cantor se dedica aos trabalhos solo. Hoje, está à frente da Reggae Brasil Produções Artísticas, sua empresa de produção de seus discos e shows.

SEXTA (03), às 20h

Show Da Ghama

Teatro Municipal Ariano Suassuna 

Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, nº 3.595

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *