Quarteto é detido por trágico de drogas em Jacareí

1 1

Na noite da última quarta-feira (8), dois homens, de 24 e 21 anos, e duas jovens, de 19 e 17 anos, foram detidos por tráfico de drogas, na avenida José Teodoro de Siqueira, região do Jardim Maria Amélia.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento na região, às 22h20, quando perceberam que um dos suspeitos viu a viatura e iniciou uma fuga. Ele teria jogado uma sacola com 50 pinos de cocaína no chão.

O homem foi alcançado em um apartamento, onde estavam outras três pessoas. Todos foram abordados. No bolso da jovem de 19 anos, os policiais encontraram 34 porções de crack, e com o homem de 24 anos, R$876. Em cima de uma mesa do imóvel, a equipe localizou dois tijolos de maconha, uma balança de precisão e material para embalar as drogas.

Em depoimento, as jovens assumiram fazer parte do tráfico local e contaram que recebem R$300 por dia. Todos foram encaminhados à delegacia.

Diante dos fatos, uma das jovens e os dois homens foram presos em flagrante. A adolescente foi liberada com a chegada de um responsável.

Happy
Happy
43 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
14 %
Angry
Angry
14 %
Surprise
Surprise
29 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *