Feira dos Trilhos acontece neste domingo em Jacareí

2 0

A Prefeitura de Jacareí promove, neste domingo (24), uma nova edição da Feira dos Trilhos – ‘A Feira Mais Livre da Cidade’. O evento acontece das 9h às 18h, no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves, e contará com diversos estandes, com comidas típicas, culinária japonesa, hambúrguer, bolos e pães, e cervejas artesanais do município – que é considerado a ‘Terra da Cerveja’.

Esta será a segunda edição do mês de julho. A primeira foi realizada no dia 10. E além do setor gastronômico, os empreendedores estarão no local com a venda de artesanatos, roupas, acessórios, artigos para pets, pinturas, souvenirs, entre outros. A Feira é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, com a Secretaria de Esportes & Recreação e Secretaria de Educação.

Outro destaque dessa edição será o sorteio de mais de 50 brindes, já em comemoração ao Dia dos Pais, que é celebrado em agosto. Tábua para churrasco, doces, kits personalizados e artigos de decoração estão entre os itens que serão sorteados.

Mais Atrações

Para agitar os visitantes da ‘Feira Mais Livre da Cidade’, será realizado um aulão de dança pela Secretaria de Esportes, a partir das 10h. A aula será seguida pelo show, ao vivo, da banda Duo Som da Estrada – Edson Souza e Déia Faria, às 11h.

No período da tarde, às 14h, será promovido um workshop gratuito dos artesãos de Jacareí. Encerrando as atrações, haverá um segundo aulão, às 15h, com um grupo de dança de Jacareí. O espaço kids, com cama elástica, brinquedo inflável e recreação para as crianças, estará em funcionamento durante todo o período de feira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
50 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *