Jacareí Expo Agro começa nesta sexta-feira com grandes shows, rodeio e muitas atrações

2 0

Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano são os principais shows confirmados para o evento que vai de 8 a 17 de julho; rodeio conta com selos PBR e ACR.

A Jacareí Expo Agro está de volta e esse ano acontecerá entre os dias 8 e 17 de julho, com shows, exposições de animais e a disputa do rodeio com organização da PBR (Professional Bull Riders).

Em uma área com mais de 20 mil metros quadrados, a Expo Agro foi pensada para toda a família. O evento conta com exposições de animais, comidas típicas, parque de diversões, loja, mini fazenda, assim como centro de provas de rodeio.

Nesta edição, a Jacareí Expo Agro trás pela primeira vez em seu torneio de rodeio os selos da ACR (Associação De Campeões De Rodeio) e da PBR (Professional Bull Riders) – a maior organização mundial de montaria em touros.

Entre as novidades, estão o festival de violeiros, que busca resgatar a raiz e tradição com participantes de várias regiões. Além da Competição de Equinos com as provas três tambores, Mangalarga, Campolina, entre outras.

Os principais nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, assumem o palco dos shows durante as noites da Expo Agro 2022.

RODEIO – Durante a Expo Agro acontecerá duas competições distintas de rodeio, a primeira será entre os dias 8 e 10, organizada pela PBR, torneio que vale pontos no ranking internacional da Professional Bull Riders.

O segundo campeonato que acontecerá na Arena de Rodeios da Expo Agro Jacareí será de nível nacional, organizado pela ACR (Associação De Campeões De Rodeio), entre os dias 14 e 17.

AGENDA DE SHOWS

8/7 – Guilherme e Benuto;

9/7 – Zé Neto e Cristiano;

10/7 – Gusttavo Lima;

14/7 – MatoGrosso e Mathias;

15/7 – Henrique e Juliano;

16/7 – Barrões da Pisadinha, Clayton e Romário. 

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.jacareiexpoagro.com.br ou no local do evento. O valor da entrada varia conforme o dia.

Podem pagar meia-entrada: crianças menores de 9 anos de idade; adultos acima de 60 anos; estudantes; portadores de necessidades especiais (PNE); e profissionais da rede púbica de ensino municipal ou estadual (professor, diretor, coordenador pedagógico e supervisor). Mediante documentos de comprovação.

ENTRADA SOLIDÁRIA – Também dá para pagar meia-entrada (50% de desconto do ingresso integral) e ainda fazer uma boa ação por meio da “Entrada Solidária”: a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) por ingresso.

Promoção válida para os dias 8 e 9 (com entrada até meio dia), dia 10 (até as 10h), dia 14 até as 12h), dia 15 (até as 10h), dia 16 (até as 12h) e dia 17 (o dia todo).

Os alimentos arrecadados serão direcionados para o Fundo Social de Solidariedade de Jacareí. Em 2019, a Jacareí Expo Agro arrecadou 19 toneladas de alimentos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.jacareiexpoagro.com.br, Jacareí Expo Agro (Face) ou @jacareiexpoagro.

SERVIÇO

Jacareí Expo Agro

DATA: de 8 a 17 de julho

HORÁRIOS: Todos os dias a partir das 7h até as 4h (nos dias 8, 9, 10, 14, 15 e 16); até as 17h (nos dias 11, 12 e 13); até as 22h (dia 17).

LOCAL: Estrada do Jardim, 500 – Jardim Santo Antonio da Boa Vista – Jacareí

INFORMAÇÕES: www.jacareiexpoagro.com.br

INGRESSOS: Pelo site ou no local do evento (o valo do ingresso varia conforme o dia)

– A entrada de menores de 18 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

FOTOS/DIVULGAÇÃO

Happy
Happy
27 %
Sad
Sad
9 %
Excited
Excited
9 %
Sleepy
Sleepy
27 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
27 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *