Jacareí promove palestra sobre nova Lei de Licitações

0 0

A Prefeitura de Jacareí promoveu na manhã desta quarta-feira (6) uma palestra sobre a nova Lei de Licitações para servidores municipais, incluindo os de autarquias e fundações. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a iniciativa tem como objetivo capacitar os agentes públicos a atuar na Lei 14.133, que entrará em vigor no dia 1º de abril de 2023.

A palestra foi ministrada pelo advogado Ariosto Mila Peixoto, da empresa parceira BBMNET, especialista em licitações e pregão eletrônico, sem ônus para o município.

Durante a palestra, foram abordadas as regras que abrangem desde transparência nas divulgações na internet até modalidades de licitação, sanções e impugnações.

O evento contou com a presença de cerca de 150 servidores, sendo três efetivos do município de Paulínia. “A palestra foi muito esclarecedora, aprofundando nossos conhecimentos acerca da nova Lei de Licitações, demonstrando, na prática, pontos cruciais que iremos utilizar no nosso cotidiano profissional”, comentou a chefe de serviço da Divisão de Licitações da Prefeitura de Paulínia, Leila Aparecida Cardoso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *