‘Feira dos Trilhos’ de Jacareí tem mudança de dia e horário

1 0

A tradicional ‘Feira dos Trilhos’, conhecida por ser a feira mais livre de Jacareí, passará a funcionar em um novo dia da semana e também em um novo horário. A primeira edição nesse formato será realizada neste sábado (13), das 14h às 22h, véspera de Dia dos Pais. O local do evento permanece o mesmo: no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves. A entrada é gratuita.

Com cerca de 80 barracas, a Feira contará com comidas típicas, culinária japonesa, hambúrguer, bolos e pães, e cervejas artesanais de Jacareí – conhecida como a ‘Terra da Cerveja’. Além de gastronomia, haverá a venda de artesanatos, roupas, acessórios, artigos para cães e gatos, pinturas, souvenirs, entre outros.

Programação Especial

Além dessas atrações, haverá um aulão de dança promovido pela Secretaria de Esportes & Recreação, às 16h, e um segundo aulão, às 18h, com um grupo de dança de Jacareí. A atração principal da noite fica por conta da dupla André e Murilo Cambuzano, às 20h. Já o espaço kids, com cama elástica, brinquedo inflável e recreação para as crianças, estará em funcionamento durante todo o período de feira.

A Feira é uma realização da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, Secretaria de Esportes & Recreação, e Secretaria de Educação, com apoio das demais secretarias, além do Comtur, ACIJ,  Sincomércio,  CDL e Unejac.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *