Homem descumpre medida protetiva e é preso em Jacareí

0 0

Na noite da última quinta-feira (4), um homem, de 46 anos, foi preso após violar uma medida protetiva que sua irmã, de 37 anos, tinha contra ele. O caso aconteceu na rua Filomena Giordano Monteiro, região do Jardim do Vale.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, às 20h15, para o atendimento de um descumprimento de medida protetiva. No local, encontraram a vítima e seu marido.

Em depoimento, a mulher contou que seu irmão constantemente a ameaçava de morte, incluindo intimidações ao seu marido e seus filhos, sendo assim, solicitou uma medida protetiva. Então, nesta noite, o suspeito apareceu no portão de sua casa com uma faca de cozinha a ameaçando e fugiu quando a Polícia Militar foi acionada.

Na sequência, o homem voltou ao local e foi abordado pela polícia, que localizou uma faca de cozinha em sua posse. Em depoimento, o suspeito contou que estava em um bar próximo, quando viu sua irmã passando de carro. Ele disse que teria tentando conversar com ela para pegar alguns pertences, que estavam no imóvel. Nesse momento, uma confusão se instaurou e a vítima chamou a polícia. O suspeito completou dizendo que a faca seria para descascar frutas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. O caso será investigado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *