Jacareí Rugby enfrenta o São José pelo Campeonato Brasileiro fora de casa

1 0

No sábado (13), o Jacareí Rugby enfrenta o São José em mais um Clássico Caipira. O duelo entre as equipes acontece pelo Super 12, que é o Campeonato Brasileiro da modalidade XV e organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. A partida está marcada para o CT Ange Guimerá, em São José dos Campos (SP), às 15h30.

Até o momento, as duas equipes brigam pela terceira colocação do grupo Sudeste, que reúne as equipes do estado de São Paulo na competição. Ambos os times somam quatro vitórias e três derrotas em sete jogos já realizados, entretanto, o São José está na frente neste momento pelos pontos bônus conquistados nas partidas.

O histórico do confronto é favorável aos rivais. Em 15 jogos realizados em toda a história dos times, o Jacareí soma três vitórias, um empate e 11 derrotas. Porém, no primeiro turno do Brasileiro, jacarés bateram os joseenses, no Campo do Balneário, por 27 a 9.

Em 2022, o Jacareí Rugby já fez 11 partidas somando jogos do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista, com oito vitórias e apenas três derrotas.

Categorias de base – Antes do Clássico Caipira entre Jacareí e São José, as equipes de base realizarão amistoso e disputas pelo Campeonato Paulista de suas categorias no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos (SP).

O dia será iniciado com jogo amigável entre as equipes femininas M15, às 11h30. Em seguida, às 12h, os jacarés enfrentam o São José pelo Campeonato Paulista M18. Às 13h30, é a vez da equipe M15 entrar em campo para o Clássico Caipira pelo Paulista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *