Junta Militar de Jacareí recebe certificado por qualidade no atendimento

2 0

Os trabalhos realizados pela Junta de Serviço Militar de Jacareí se destacaram entre as 52 unidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. O certificado foi concedido pelo Comando da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro e ressalta a ‘organização e o excelente atendimento ao cidadão’.

O certificado foi instituído em julho deste ano para homenagear as juntas do Estado de São Paulo. “A JM de Jacareí é a primeira a recebê-lo pelo destaque, não só na uniformização dos trabalhos, mas também pelo atendimento, o que é gratificante para todos que trabalham aqui e para nossos apoiadores”, comenta o secretário da unidade, José Roberto Borges.

A Junta de Serviço Militar é vinculada à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão da Prefeitura de Jacareí. E tem como atribuição realizar trabalhos relativos ao alistamento, preparo e execução da mobilização e controle da reserva, além de emitir a segunda via de documentos, declarações e certidões, bem como assegurar ao cidadão a regularização de sua situação perante o Serviço Militar.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *