Propostas de revisão ao Plano Diretor de Jacareí podem ser apresentadas até 15 de agosto

0 0

Até o dia 15 de agosto, interessados em apresentar propostas de alteração ao Plano Diretor de Jacareí poderão fazê-lo nas oficinas que estão sendo realizadas em todas as regiões da cidade. Quem já tiver ideias e deseja apresentá-las à comissão responsável pela organização do processo, poderá levar o formulário preenchido de casa. Basta acessá-lo no site do Plano Diretor, baixá-lo, preenchê-lo corretamente e protocolá-lo em qualquer uma das oficinas programadas até a próxima segunda-feira. O formulário também pode ser baixado clicando aqui.

Nesta quinta-feira (11), as oficinas acontecem a partir das 19h nos bairros Jardim Santa Maria (EMEF Silvio Silveira) e Jardim da Indústrias (EMEI Vicentina das Dores Queiroz).

Durante os eventos, os participantes terão a oportunidade de conhecer o resultado dos estudos realizados sobre o Município de Jacareí – Leitura Crítica da Cidade e Relatório de Monitoramento –, formular e apresentar ideias de revisão ao Plano Diretor Municipal e, ainda, eleger os delegados que terão direito a votar nas propostas que, efetivamente, irão integrar o projeto de lei de revisão, durante a Conferência da Cidade, prevista para ser realizada em novembro.

Na quarta-feira (10), as oficinas ocorreram nos bairros Parque Califórnia, na EMEI Prof. Antônio Lellis Vieira, e Campo Grande, na EMEF Adélia Monteiro. Ao todo, já foram realizadas 18 oficinas, tendo registrado público de mais de 2 mil pessoas presentes.

Apresentação de Propostas

Para apresentar propostas, o interessado deve preencher corretamente o formulário e apresentar junto à mesa receptora em uma das oficinas. Cada formulário receberá um número de protocolo para que o interessado possa acompanhar sua avaliação.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *