
O caso aconteceu por volta das 8h de ontem (4), na avenida Santa Cruz dos Lázaros. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no local, quando notaram uma motocicleta de grande porte, trafegando em alta velocidade e sem placa.
Foi dada ordem de parada, não obedecida, o que gerou uma perseguição. O condutor conseguiu fugir, mas com a ajuda das câmeras do COI, foi possível identificar onde estaria a motocicleta.
Os policiais foram até o local informado e encontraram o veículo. Um homem, morador da residência, não liberou a entrada dos agentes e ligou para um sobrinho, que seria o dono da motocicleta. Instantes depois, um homem de 24 anos, chegou ao imóvel, se apresentando como proprietário do veículo.
Após averiguação, os policiais notaram que a motocicleta havia sido adulterada, pois a mesma estava com uma cor diferente da que constava no documento. Diante dos fatos, o homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça, enquanto que o veículo foi apreendido para elaboração de laudo posterior. O caso será investigado.