Após abordagem policial, homem é preso por porte de drogas em Jacareí

0 0

     O caso aconteceu na noite de sábado (28), no bairro Parque Imperial, em Jacareí.

   De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro, quando avistaram três indivíduos conversando entre si. Devido ao forte odor de maconha que permeava o local, os agentes decidiram realizar uma abordagem.

     Quando desembarcavam da viatura, um dos indivíduos descartou algo no chão, que posteriormente foi identificado como sendo cinco pedras de crack. Após uma revista pessoal, foram encontradas, no bolso esquerdo desse suspeito, mais 10 pedras de crack e seis porções de maconha. No bolso direito, havia uma quantia de R$ 100,00.

     Questionado, o homem de 22 anos, confessou ser usuário de drogas e afirmou que os entorpecentes eram para consumo próprio. Ele também disse que morava com seu pai na casa em frente. Logo em seguida, o pai do indivíduo chegou ao local e questionou o motivo da abordagem.

     Depois de ser informado sobre as substâncias ilegais encontradas com seu filho, o pai do suspeito revelou que o filho já havia sido preso há dois meses pelo mesmo motivo. Quando questionado sobre a possibilidade de mais drogas guardadas em casa, o pai informou que seu filho não morava com ele e indicou o endereço correto.

      Ao chegarem à residência do suspeito, os agentes, acompanhados pelo genitor que se prontificou a conduzi-los ao local, localizaram dentro de uma sapateira um saco plástico contendo 21 pedras de crack, 26 porções de maconha e 60 saquinhos com dois pinos de cocaína em cada.

     Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito, que foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça. Os outros indivíduos abordados foram liberados, uma vez que não havia nenhum item ilícito em posse dos mesmos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *