O caso aconteceu por volta das 21h da última segunda-feira (8), no bairro Cidade Nova Jacareí.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares já tinham informações sobre o tráfico de drogas na região e, naquele dia, saíram em busca de uma situação flagrancial da venda de entorpecentes.
Chegando no local, os agentes avistaram três indivíduos sentados na esquina, e devido ao forte odor de maconha, decidiram realizar uma abordagem.
Dois dos abordados não portavam nada ilícito e não tinham antecedentes criminais, sendo liberados. O terceiro suspeito, um homem de 35 anos, estava em posse de quatro pacotes de maconha, três pinos de cocaína, três pinos de haxixe e a quantia de R$30,00.
Questionado, o indivíduo confessou estar traficando e afirmou ter mais drogas em sua casa. Os policiais, com o consentimento do suspeito, foram até a residência e realizaram uma vistoria no local.
No imóvel, foram encontrados 83 pinos de cocaína, seis frascos com uma substância similar a haxixe, 59 pacotes de maconha, 1/2 “tijolo” de maconha prensada, 11 pedras de crack e R$125,00. O homem foi encaminhado pelos agentes ao plantão policial.
Em depoimento, o suspeito invocou seu direito constitucional de permanecer em silêncio. As substâncias apreendidas foram levadas ao Instituto Criminal para perícia.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.