Procurado da Justiça é preso após ser encontrado com arma de fogo em Jacareí

0 0

O caso aconteceu por volta das 21h da última terça-feira (4), no bairro Chácaras Reunidas Igarapés.

     Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram um carro em atitude suspeita.

    Os agentes deram ordem de parada, mas o suspeito, um homem de 47 anos, não obedeceu e foi perseguido, sendo alcançado e abordado pelos policiais.

    Durante revista pessoal, foi encontrada com o homem uma arma de fogo calibre 22, com seis cartuchos, dois deflagrados e quatro intactos.

     Posteriormente, os agentes realizaram uma consulta no sistema e verificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido em 8 de maio deste ano, pelo crime de tráfico de drogas.

    A arma de fogo foi recolhida e encaminhada à perícia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o veículo que o suspeito conduzia foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar por falta de licenciamento.

     Em depoimento formal, o homem negou o crime.

    Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de posse de armas, bem como cumpriu o mandado de prisão em nome do indivíduo. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *