A jovem bailarina Ana Júlia D’Avila de Brito, de 14 anos, natural e residente de Jacareí, alcançou um feito extraordinário ao vencer pela terceira vez o Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo.
Ana Júlia, que brilhou na modalidade “sapateado conjunto”, já havia conquistado o primeiro lugar em 2021 com a coreografia “Extra Extra” e repetiu o sucesso em 2023 com “Zombies”.
Na noite de quinta-feira (25), ela e seus companheiros de equipe reafirmaram o talento e dedicação ao vencerem novamente com a coreografia “Entre Linhas”.
Os três títulos foram conquistados na modalidade sapateado conjunto, todos com coreografias da renomada coreógrafa Bruna Miragaia.
A jornada de Ana na dança começou aos 3 anos de idade, em Jacareí. Mesmo durante a pandemia, sua paixão pela dança só aumentou e ela se transferiu para uma academia em São José dos Campos para continuar o seu desenvolvimento.
Apesar da mudança, a dançarina sempre manteve suas raízes em Jacareí, onde nasceu, reside e estuda o ensino fundamental.