Os casos ocorreram no centro da cidade e nos bairros Jardim Esperança e Vila Pinheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia na tarde da última quarta-feira (31), sobre um casal que havia furtado um depósito de construção.
Os agentes iniciaram uma busca pelos indivíduos e encontraram um dos suspeitos, um homem de 30 anos, ao lado de um restaurante de fast food. Durante revista pessoal, foram encontrados com o indivíduo diversos objetos furtados.
Neste momento, os policiais receberam outra denúncia via rádio sobre a suspeita, uma mulher de 35 anos, que foi flagrada tentando furtar itens de um supermercado. A equipe se dirigiu até o estabelecimento e, logo depois, o casal foi encaminhado à delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, entre os objetos subtraídos, foram localizados dois desodorantes, uma peça de filé mignon, um shampoo, uma torneira de cozinha, duas camisetas, uma faca, um perfume, uma mochila, entre outros itens.
Questionados, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que, naquele dia tinham furtado dois supermercados, um depósito de construção, uma farmácia e um outlet.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, as imagens da câmera de segurança do depósito de construção foram entregues à polícia, e nelas é possível observar os suspeitos praticando o crime.
Posteriormente, todos os objetos furtados encontrados com o casal foram apreendidos e entregues aos respectivos estabelecimentos comerciais. Em depoimento formal, a dupla manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante dos suspeitos. Eles foram recolhidos ao cárcere e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, aguardavam a audiência de custódia.